Notícias

Vereador evangélico de Atibaia exalta palavras do Papa na Internet

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email
Reprodução do site do vereador Daniel Martini
Reprodução do site do vereador Daniel Martini
Ligado a Primeira Igreja Batista, de Atibaia, uma igreja tradicional e bastante séria, o vereador Daniel Martini, representante dos evangélicos na Câmara Municipal de Atibaia, se revela por outro, lado um fã ardoroso do líder dos católicos.
Martini vem divulgando, em seu site,  palavras de Sua Santidade, o Papa Francisco, – o Santo Padre Jorge Mário Bergoglio. Martini, pertecence ao PDT, partido ao qual foi ligado o ex-prefeito Hélio, de Campinas, e Farid, Madi, do Guarujá, ambos envolvidos em amplo esquema de corrupção.
Vereador evangélico ajuda a divulgar para o mundo os pensamentos do Papa Francisco
Vereador evangélico ajuda a divulgar para o mundo os pensamentos do Papa Francisco
Daniel Martini também destaca em seu portal o viés trabalhista de seu partido e pensamentos do líder indiano, Gandhi, tido como um quase-santo. Gandhi é conhecido por defender uma teoria de que não existe Deus no mundo; “O único Deus é o amor”.
Em todas as páginas do site do vereador ele sugere que as pessoas leiam a Bíblia. A repercussão, o que pensam os evangélicos e católicos e o que diz o próprio vereador estarão em reportagem especial na próxima semana.
Vereador divulga palavras de Gandhi, líder indiano, do Papa e de outras personalidades
Vereador divulga palavras de Gandhi, líder indiano, do Papa e de outras personalidades
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.