Notícias

Zeladoria Municipal cumpre serviços em dezenas de bairros de Atibaia

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Entre os trabalhos realizados no mês de abril estão: tapa-buracos, reparos emergenciais, roçada manual e limpeza em áreas verdes, praças e postos de saúde

A Secretaria de Serviços, por meio da equipe de Zeladoria Municipal, vem cumprindo uma série de trabalhos em Atibaia nos últimos dias para manter a cidade segura, agradável e com mais infraestrutura para os moradores. Mais de 50 bairros foram contemplados com serviços de tapa-buracos, reparos emergenciais, roçada manual e limpeza de áreas verdes, praças e postos de saúde, entre outros.

Comboios estiveram nas regiões de Fazenda Santana, San Fernando Valey, Usina, Portão, Tanque, Guaxinduva, São Bento, Vila Madalena, Santa Maria do Portão, Chácaras Interlagos, Bosque dos Eucaliptos, Laranjal e Itaguaçu.

Vários outros serviços foram realizados, como: reparos de galeria, reparos de boca de lobo, reparos de ponte, serviços de paralelepípedo, limpezas de boca de lobo, recolhimento de resíduos, limpeza de córregos, desassoreamento de lagos, podas e varrição.

Os trabalhos de roçada manual e limpeza em áreas verdes, praças e postos de saúde atingiram um total de 50 bairros de Atibaia no mês de abril. Já a Operação Tapa-Buraco, responsável pela reabilitação das estruturas de pavimento das ruas e avenidas do município, esteve em 23 bairros.

Para solicitar os serviços de Zeladoria, o munícipe deve entrar em contato com a Ouvidoria Municipal: Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA ou pelo telefone (11) 4418-7800.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.