Notícias, novidades

Atibaia promove curso on-line “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes!”

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Com uma abordagem prática, curso se concentra no processo de comunicação para atrair mais clientes e aumentar vendas     

Em mais uma ação para auxiliar os empreendedores da cidade, Atibaia anuncia o curso on-line “Faça a divulgação certa e atraia mais clientes!”, no dia 21 de setembro, das 19h às 21h. Com uma abordagem prática, o curso se concentra no processo de comunicação e nas ferramentas existentes para divulgação mais comuns ao pequeno negócio. Mais informações e inscrições pelo link 

Agenda Sebrae São Paulo.

O curso do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) faz parte do Plano de Desenvolvimento Local – PDL, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA) e o Sebrae.

O PDL envolve ampla gama de setores da cidade na viabilização de ações e projetos de incentivo ao empreendedorismo e promoção de desenvolvimento econômico sustentável.

Notícias relacionadas

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.