Notícias

Atleta de Bragança Paulista conquista medalha na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Atleta de Bragança Paulista conquista medalha na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu

Nos dias 10/06 e 11/06, aconteceu na cidade de Barueri-SP a 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jitsu, competição organizada pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu. A Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) foi representada pelos atletas Rafael Mendes (o “Xurupita”) e Renan Almeida, inscritos nas categorias faixas coloridas, peso-leve e infanto-B.

As lutas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo José Correa, onde os atletas bragantinos conquistaram os seguintes resultados:

O atleta Rafael Mendes foi parado na primeira luta, perdendo por pontos. Já o atleta Renan Almeida, depois de três lutas, sagrou-se terceiro colocado, obtendo assim a medalha de bronze.

As aulas de Jiu-Jitsu são realizadas no Centro de Treinamentos de Lutas, localizado no Complexo Esportivo “Rivelino de Oliveira Dorta”, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Lourenço Quilici (Lourenção), sob o comando técnico e educacional do professor Rodrigo Mendes.

Atleta de Bragança é bronze 02
Atleta de Bragança é bronze 01
Postagens Relacionadas
Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.