Notícias

Obras de pavimentação do Portal São Marcelo estão na Avenida Dr. José Cipriano de Souza e Rua Carlota Bertin Chiovatto

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Bairro terá todas as ruas asfaltadas.

Obras de pavimentação do Portal São Marcelo estão na Avenida Dr. José Cipriano de Souza e Rua Carlota Bertin Chiovatto

As obras de pavimentação do Portal São Marcelo estão a todo vapor. Serão diferentes etapas, que incluem, além da pavimentação das ruas de terra, toda a drenagem, preparação da base para o asfalto, colocação de guias, sarjetas e construção de calçadas e rampas de acessibilidade, além de colocação de sinalização viária.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na Avenida Dr. José Cipriano de Souza, com a abertura dos espaços para colocação da tubulação de drenagem, e na Rua Carlota Bertin Chiovatto, onde começou a colocação de guias e sarjetas.

A obra faz parte do Programa Nossa Rua, pleiteado pelo então Prefeito Jesus Chedid e o então Vice-Prefeito Prof. Amauri Sodré junto ao Governo do Estado, com intermediação do Deputado Estadual Edmir Chedid, que em audiência com o Governador à época, Rodrigo Garcia, conseguiu a liberação desses importantes recursos para Bragança Paulista. 

A empresa vencedora da Concorrência Pública nº 011/2022, foi a Emparsanco Engenharia AS. O valor do contrato é de R$ 24.649.400,94 (prazo 12 meses) e o valor das obras no Portal São Marcelo, pela licitação, é de R$ 17.025.849,87.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.