kassab e chedid
Notícias

POLÍTICOS QUE NÃO ENGANAM O POVO: LISTA COMPLETA

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

RANKING: Saiba quem está bombando em 2023

As cidades da região vivem seus melhores momentos. É tempo de renovação e de separar o joio do trigo. Quem é ruim de um lado, os bons do outro. A informação veio para elucidar os fatos. E os nomes que realmente são comprometidos com os moradores aparecem mais, graças à Internet, chegando à telinha de cada morador. O post ou a matéria saiu na mídia on-line e já cola no zap da dona de casa, do segurança, da cozinheira, da enfermeira, balconista…

Todos sabem quem engana o povo, – quem some e depois aparece, muitas vezes tentando usar até mesmo a religião, e mesmo igrejas sérias – ou até fazendo asfalto casca-de-ovo e cobrando caro por isso. Com a fraquíssima audiência e penetração irrelevante de TVS E JORNAIS, todo mundo acompanha o dia-à-dia das lideranças, pelo celular, em seus municípios. A informação democratiza tudo. Tem muito político bom e honesto, mas a gente se restringiu aqui apenas alguns, e para não cirar uma lista sem fim, nessa nossa primeira avaliação e opinião. No destaque o trabalho incansável do deputado Edmir Chedid e do querido secretário de Estado, Gilberto Kassab.

sergio Mantovaninni o ícone da cidade!

GOVERNADOR TARCISIO E AMAURI, PREFEITO DE BRAGANÇA É EXEMPLO DE UM LÍDER E UMA ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE

TOM LORENCINI, A GRIFE DA ESPERANÇA – HONESTIDADE E TEMPOS MELHORES EM JARINU: TOM É O CARA!

ALADIM: O ABENÇOADO PREFEITO DE MAIRIPORÃ, – NUNCA O POVO DA CIDADE OBTEVE TANTA OBRA E APOIO DE UM LÍDER

Prefeito Aladim e Fernando Brilha Brandão: Turismo, Segurança, Desenvolvimento e Saúde,.Mairiporã acabou com a Trevas e agora é uma cidade de portas abertas ao futuro. Tudo mudou no município com a liderança segura do prefeito Aladim.

GRUPO CHEDID SEMPRE PRESTIGIOU AS MULHERES: GISLENE BUENO O NOME EM ALTA DA POLITICA BRAGANTINA

ERIKA FREITAS VEM COM TUDO: É A NOVA LÍDER COMUNITÁRIA DE ATIBAIA

VEREADORES DE ATIBAIA PODEM CONTAR COM APOIO DAS 5 MIL FAMÍLIAS JAPONESAS: ZÉ, MARCÃO, JULIO E PI DO JUDÔ

São cinco entidades que lideram a poderosa e organizada colônia japonesa de Atibaia. Antes dividida entre nosso falecido Mario Inui, agora o atual prefeito reina como líder único do segmento Nipo. A colônia irá se dividir no apoio a quatro ou cinco nomes da vereança. O prefeito Emil está avaliando os nomes, entre os atuais e as novas lideranças.

POLÍTICO EM ALTA DE JOANÓPOLIS: NÃO FAZ TRAPAÇA E NÃO ENGANA OS MORADORES

O AVIÃO CHAMADO LUIZ FERNANDO PUGLIESI – EMIL E PUGLIESI SÃO AS DUAS MAIORES APOSTAS DO POVO

O CARISMA DO DERLEI: A HORA E A VEZ DO ESPORTE E DA HONESTIDADE EM PEDRA BELA

Politico sério trabalhador e gatão!

Fabia Santa Rosa, a Rosa do povo é su de sucesso na rádio!

EDISON BENTO LEITE: NOME EM ALTA DA SAÚDE EM ATIBAIA

ENTRE TODOS DA REGIÃO, JOTA MALON ELEITO O MELHOR SECRETÁRIO; Discreto, competente, atencioso e fiel!

ADMINISTRAÇÃO EMIL EM ATIBAIA: DESCONTO EXPRESSIVO PARA O CHAMADO IPTU DO CAPETA DA LEI 666:

Anibale: Prefeitura fez Coworking grátis para empresas de Atibaia

Em Atibaia, TARCÍSIO também prefere o prefeito Emil Ono, que o apoiou firmemente

EMIL ONO SOB A PROTEÇÃO DO ADVOGADO ARTHUR LIMA, SECRETARIO FORTE DA CASA CIVIL E LÍDER DO PP, PARTIDO DO PREFEITO DE ATIBAIA

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.