Notícias

PREFEITURA e Senai promovem cursos de capacitação tecnológica

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Inscrições para cursos de operação de empilhadeira elétrica e serviços de computação em nuvem acontecem na unidade II do Centro de Formação Profissional

Estão abertas as inscrições para mais dois cursos promovidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura da Estância de Atibaia em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Voltados à capacitação profissional e tecnológica, os cursos de operação de empilhadeira elétrica retrátil (NR 11) e implantação de serviços em nuvem (Google Cloud Foundations) são gratuitos e as inscrições acontecem na unidade II do Centro de Formação Profissional, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h.

Com carga horária de 40 horas, o curso acontece de 7 de novembro a 16 de dezembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, com duas opções de turma: de manhã (das 8h às 11h) ou à tarde (das 13h às 16h). As aulas acontecerão no mesmo local das inscrições, a unidade no Alvinópolis do Centro de Formação Profissional, e para se inscrever é necessário ter mais de 14 anos e possuir Ensino Fundamental completo.

O Centro de Formação Profissional – unidade II está localizado na Av. Dr. Joviano Alvim, 112 – Alvinópolis e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4412-7011.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.