Notícias

Prefeitura de Atibaia facilita orientação para seguro-desemprego

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

Informações sobre Carteira de Trabalho Digital, intermediação de mão de obra e seguro desemprego pelo WhatsApp (11) 4412-7011

O atendimento via WhatsApp é uma nova modalidade adotada pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Atibaia. Por meio do número disponibilizado, (11) 4412-7011, o trabalhador pode solicitar informações e sanar dúvidas sobre Carteira de Trabalho Digital, intermediação de mão de obra e seguro-desemprego.

Como forma de enfrentamento ao Coronavírus e parte do Plano de Contingência da Prefeitura da Estância de Atibaia adotado em 15 de março, o atendimento é eletrônico, evitando assim que as pessoas se desloquem até o posto.

Os serviços relacionados ao Posto de Atendimento ao Trabalhador estão disponíveis nas plataformas digitais e o seguro-desemprego pode ser requerido por meio do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital pelo Google Play ou Apple Store ou através do site www.gov.br.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.