Notícias

Espalhe solidariedade: doe para a Campanha do Agasalho 2024 e ajude a aquecer quem mais precisa

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

A partir desta segunda-feira, dia 27/05, você poderá fazer a diferença na vida de quem mais precisa. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia a Campanha do Agasalho 2024. E sua doação poderá aquecer quem mais precisa durante o inverno.

As caixas para arrecadação, com o cartaz da campanha, estarão posicionadas em diversos espaços públicos e parceiros privados. Poderão ser doadas roupas, calçados, cobertores e acessórios para crianças e adultos. Vale lembrar que as peças devem estar em bom estado de conservação.

Em 2023 foram arrecadadas 53 mil peças de roupas e 400 cobertores. Para este ano, é esperada novamente a solidariedade da população bragantina para que as famílias em situação de vulnerabilidade social possam se aquecer.

A Prefeitura conta com a participação de empresas, do comércio, de supermercados, das instituições de ensino e da população em geral para a campanha. Alguns pontos de arrecadação já definidos são:

– Sede do Fundo Social de Solidariedade;

– Paço Municipal;

– Todas as secretarias municipais;

– Escolas Municipais;

– Sede da OAB;

– Escola Santo Agostinho;

– Centro de Capacitação e Treinamento “Wanda Lonza Del Roio”;

– Centro Cultural Geraldo Pereira;

– Escola Nós de Circo;

– Oxelar Cama, Mesa e Banho;

– Fatec;

– SENAI.

Informações no Fundo Social de Solidariedade pelos telefones: (11) 4035-0010/ 4035-0014.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Fez sucesso com seu programa na Rede Bandeirantes de TV. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além de colaborador da Folha Sudeste, encarte da Folha e Veja Interior. Pilotou o programa de TV "Festa, com Fernando Lorenzetti. O jornalista também é corresponde de veículos internacionais.