Notícias

Espalhe solidariedade: doe para a Campanha do Agasalho 2024 e ajude a aquecer quem mais precisa

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Email

A partir desta segunda-feira, dia 27/05, você poderá fazer a diferença na vida de quem mais precisa. A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, inicia a Campanha do Agasalho 2024. E sua doação poderá aquecer quem mais precisa durante o inverno.

As caixas para arrecadação, com o cartaz da campanha, estarão posicionadas em diversos espaços públicos e parceiros privados. Poderão ser doadas roupas, calçados, cobertores e acessórios para crianças e adultos. Vale lembrar que as peças devem estar em bom estado de conservação.

Em 2023 foram arrecadadas 53 mil peças de roupas e 400 cobertores. Para este ano, é esperada novamente a solidariedade da população bragantina para que as famílias em situação de vulnerabilidade social possam se aquecer.

A Prefeitura conta com a participação de empresas, do comércio, de supermercados, das instituições de ensino e da população em geral para a campanha. Alguns pontos de arrecadação já definidos são:

– Sede do Fundo Social de Solidariedade;

– Paço Municipal;

– Todas as secretarias municipais;

– Escolas Municipais;

– Sede da OAB;

– Escola Santo Agostinho;

– Centro de Capacitação e Treinamento “Wanda Lonza Del Roio”;

– Centro Cultural Geraldo Pereira;

– Escola Nós de Circo;

– Oxelar Cama, Mesa e Banho;

– Fatec;

– SENAI.

Informações no Fundo Social de Solidariedade pelos telefones: (11) 4035-0010/ 4035-0014.

Fernando Lorenzetti

Fernando Lorenzetti

Fenando Lorenzetti é Jornalista, profissional de mídia, colaborador dos mais importantes veículos de Imprensa do país. Conta com mais de 250 mil seguidores em suas redes sociais e possui dezenas de grupos nas cidades da região de Campinas. Mantém contato diário, como informante, colaborador dos mais prestigiados articulistas e editores do país. Atua em redes sociais e desponta no mercado editorial, de revistas, com circulação no segmento de condomínios. Por 10 anos assinou uma página no jornal Diário do Povo, em Campinas, e página dupla central na revista Metrópole do Correio Popular. Atuou no Jornal da Cidade de Jundiaí e Jornal da região . Além da Folha Sudeste e Veja Interior. Pilotou o programa de TV " Festa, com Fernando Lorenzetti ", na Band, Rede Bandeirantes de Televisão por mais de uma década, sendo líder de audiência, e foi apesentador de TVs do seguimento News. O jornalista está no Instagran: @lorenzetti_fernando e em todas as demais redes sociais.